Valter Pereira

Sou o Valter Gonçalves Pereira Filho, Kin 142 -Vento Cristal Branco, geminiano nascido em 19/06/1976, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo.

Filho da Dalva, tenho um irmão mais novo, o Vagner (42) e dois filhos, o Felipe(20) e a Pamela (13). Moro em São Paulo com minha noiva Danielle.

Sou empreendedor, atuando na área de saúde e bem estar, e há 5 anos como consultor de planos de saúde. Trabalhei mais de 25 anos em empresas na área comercial e de logística, desenvolvendo atividades empresariais voltadas à gestão de equipes e liderança.

Minha paixão sempre foi a música! Amo ouvir e tocar instrumentos musicais, entre eles violão, guitarra, gaita e teclado. Gosto de cantar e compor também! Ao longo dos anos formei várias bandas de rock, me apresentando em show e casas noturnas. Atualmente, sou professor de violão para iniciantes.

Busco me conectar com a natureza em minhas viagens. Praias, cachoeiras, trilhas, cavernas e campings são meus destinos prediletos! Lugares como São Tomé das Letras (MG), Trindade (RJ), Ilha do Mel (PR), Petar (SP) e Fortaleza (CE) foram meus destinos principais, sempre na companhia do meu violão.

Minha leitura é voltada para o meu desenvolvimento pessoal. Gosto de ler livros e textos de autoajuda e esoterismo.

Nessa trajetória, me formei em diversos cursos, sempre buscando a melhoria do meu ser. Hoje sou também terapeuta quântico praticante de Barra de Access.

Me coloco a disposição como palestrante para aonde for necessário e solicitado. Atualmente , mais acessível no estado de São Paulo.

Há 3 anos na ONG Paz Sem Fronteiras, agradeço a oportunidade de fazer parte desse grupo e estou muito feliz e honrado por poder aprender e colaborar com um tema que é fundamental para mim e com certeza para o mundo, que é a paz!

pt_BRPortuguês do Brasil