Renata Araujo

Meu nome é Renata de Oliveira Araújo Giannaccari. Nasci em São Paulo, dia 04/07/1983. Sou filha de Ilma e Pablo, tenho 1 irmã mais nova Fernanda, mãe do meu querido afilhado Theo e mais 3 irmãs por parte de pai. Sou casada com André Côrtes e tenho 3 enteados: Bento, Maíra e Luna.

Tenho formação de bacharelado em Turismo e também como guia nacional, e trabalhei por 5 anos na área com breves experiências de estágio como guia, e depois em hotéis e aeroportos. Atualmente trabalho em um banco; sou pós-graduada em Gestão em Instituições Financeiras e certificada pela Anbima para prestar serviços no mercado financeiro; também sou Astróloga de formação e profissão e faço atendimentos pessoais de análises e previsões astrológicas.

Valorizo muito a riqueza e a diversidade cultural do nosso país e conheço 18 estados no Brasil (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Acre, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Ceará e Alagoas), e no exterior conheço Portugal, Argentina e Estados Unidos. Gosto muito de viajar e tenho como meta conhecer todos os estados do Brasil e muitos outros países e culturas diferentes.

Além de viajar, também gosto de fazer trilhas e caminhadas, ler, assistir a peças de teatro, filmes e séries, visitar museus e feiras, estar em contato com a natureza e andar de bicicleta. Minhas leituras preferidas são as de conteúdo espiritualista, esotérico e que contribuam para o desenvolvimento humano; aprecio muito ler poesias e outros livros especializados em astrologia, história e empreendedorismo.

Atualmente pratico yoga, dança e musculação e sempre que posso experimento outras atividades físicas. Sou estudante e praticante da Lei do Tempo pelo Sincronário da Paz, escrevo poesias, estudo e faço leituras de tarot e numerologia e sou feliz dedicando meu tempo à espiritualidade, á família e aos cuidados com o sítio da nossa sede da Ong Paz sem fronteiras no Rio de Janeiro, onde plantamos e somos guardiões de sementes ancestrais.

Resido no Rio de Janeiro e tenho disponibilidade para dar palestras online e aos finais de semana. Faço parte da Ong Paz sem fronteiras desde a sua fundação em dezembro de 2012, com muita alegria e gratidão.

pt_BRPortuguês do Brasil