Mariana Baffa

Meu nome é Marianna Beaklini Baffa. Nasci no dia 04 de maio de 1974, no Rio de Janeiro. Sou filha mais velha de Altair de Moraes Baffa e Myriam Beaklini, e tenho 2 irmãs: Maria Manoella Beaklini Baffa e Maria Pia Beaklini Baffa.

Sou Formada em Moda pela Universidade Veiga de Almeida, e atuo na área de Figurino há 27 anos, desenvolvendo projetos em novelas, filmes e teatro.

Hoje desenvolvo um trabalho de personal stylist voltado para o consumo consciente e um guarda-roupa sustentável, onde viso o reaproveitamento de 100% do armário e na transformação das peças. Procuro também a satisfação do estilo pessoal de cada cliente quanto sua imagem e autoconfiança.

Sou casada há 24 anos com Alexandre Boury, e temos dois filhos gêmeos, Eduardo e Beatriz Baffa Boury.

Moro no Rio de Janeiro, e através do meu trabalho e passeios tive a oportunidade de conhecer boa parte do Brasil: Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Piauí, Santa Catarina, Brasília, Amazonas, Minas Gerais, São Paulo, Pará, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia. Também alguns países da Europa: França, Áustria, Holanda, Bélgica, e outros países da Américas: Argentina, Paraguai, Estados Unidos.

Gosto muito de estar em contato com a natureza, plantar e conhecer novas culturas. Me interesso principalmente pela culturas dos povos originários do nosso continente.

Cuido da minha saúde e do meu corpo, praticando yoga e ginástica localizada. Prezo por uma boa alimentação com legumes e verduras orgânicas, e há 6 anos parei de comer carne, me tornando vegetariana. Me interesso por alguns tipos de literatura como ficção literária e estudos esotéricos.

Faço parte da ONG Paz Sem Fronteiras desde 2013 e tenho disponibilidade para oferecer palestras e viajar para qualquer lugar. Agradecida pela oportunidade!

pt_BRPortuguês do Brasil