Luciane Heineck

Me chamo Luciane Heineck, nascida em Porto Alegre/RS dia 17/07/1972, canceriana com ascendente em peixes, meio do céu em sagitário, uma buscadora do autoconhecimento. Sou filha de Nilda e João Nivaldo, tenho 3 irmãos, José Felipe, Carlos Daniel e André Luis. Sou casada com André Fialho e mãe da Isis, nascida de parto normal aos meus quase 42 anos.

Comecei a trabalhar aos 16 anos, aos 20 e poucos me apaixonei pela área da comunicação, me formei em Comunicação Social pela PUC RS e MBA em Marketing pela FGV, atuo na gestão de marketing corporativo.

Gaúcha, atualmente moro em Porto Alegre depois de ter vivido por 11 anos no Rio de Janeiro. Amo viajar e tive oportunidade de conhecer Santiago, Nova York, Paris, Londres e aqui no Brasil além de muitas cidades do RS, conheço SC, PR, SP, RJ, BA, GO, Brasilia, AM, CE.

Tenho interesse pelo autoconhecimento, espiritualidade, arte, natureza, pessoas, astrologia e os mistérios da mente humana.

Em 2010 conheci a ONG Paz sem Fronteiras, mas em 2013 quando fiquei grávida da minha filha decidi que queria ser uma pessoa melhor, mais pacífica. E desde então faço parte ativamente das ações da ONG.

Acredito na beleza da vida e nas transformações que podemos viver. Estou a disposição para conversarmos e expandirmos a Paz.

pt_BRPortuguês do Brasil