Leona Cavalli

Eu sou Alleyona Canedo da Silva, nas artes Leona Cavalli; atriz, diretora, escritora, palestrante e pacifista, atuante na ONG Paz Sem Fronteiras desde a sua fundação. Acredito na paz como base do caminho de uma vida saudável, feliz e justa; e procuro caminhar dentro desses princípios, no exercício diário da harmonização interna e integração de desafios com alegria.

Nasci no Rio Grande do Sul, em Rosário do Sul, cidade que tem uma união de rios e cerros, com o subsolo de pedras ametistas, considerada centro irradiador de energia no Sul, no dia 06/11/1969. Sou Escorpião ascendente Leão, Kin Mão Lunar Azul.

Sou filha de Alsom Pereira da Silva, advogado, político, professor, e de Sirley Nobre Canedo, professora. A família de meu pai sempre foi espiritualista e a da minha mãe sempre amou a arte, trago essa união em mim.

Fiz Faculdade de Artes Cênicas, atuo como atriz desde criança, até me tornar profissional. Escrevi um livro com áudio livro, sobre superações na construção de uma carreira artística: “Caminho da Pedras”; tendo feito palestras em várias cidades sobre o tema; e um livro infantil “Bela Belinha, Uma Bonequinha”.

Fiz diversas viagens com a ONG Paz Sem Fronteiras: Cataratas do Iguaçu, Pantanal, Amazônia, Tibet, China, México, Peru, Vaticano, Portugal, Patagônia, Grécia, Egito.
Como pacifista tenho vivido experiências incríveis, transformadoras, curativas, transcendentes e belas, junto a esse grupo; e agradeço estarmos unidos, dando mais um passo de formação e irradiação da CULTURA da PAZ.

pt_BRPortuguês do Brasil