Kelly Siqueira

Meu nome é Kelly Cristina Ramos de Siqueira, nasci em São Paulo em 26/10/1972. Fui criada em um lar com uma grande família, meus pais Walter e Ignez e mais 5 irmãos, sempre fazendo muitas viagens em grupo e comemorações. Hábitos que preservo até hoje. Sou casada com Douglas Gomes Florencio há quase 19 anos, e tenho a benção de ser mãe de dois filhos, um não encarnado e um de 15 anos, Kim Douglas Siqueira, e madrinha da Julia Santos da Costa Nepomuceno, de 17 anos.

Sou graduada em Educação Física, Ballet Clássico e Artes Cênicas. Com especialização e pós-graduação em Metodologia da Pesquisa Científica, Direção de Arte e diversas modalidades de Dança e Circo.

Sou Pacifista , Doula e Facilitadora do Sincronário da Paz, formada pelo Instituto da Lei do Tempo no Brasil,desde 2018.

Atuo profissionalmente como Bailarina, Coreógrafa, Professora, Diretora e Preparadora Corporal, em diferentes projetos artísticos. Sou coreógrafa do Carnaval desde 2013, passando por diversas agremiações. Pela 2ª vez , representarei a Portela como coreógrafa da Comissão de Frente.

Falo inglês e um nível médio de conhecimento em Espanhol.

Moro no Rio de Janeiro, e no Brasil já visitei toda região Sul e Sudeste, Brasília, Acre, Pará, Amazonas, Ceará, Pernambuco e Bahia. Morei em Dubai por 5 anos e até hoje é meu lugar preferido, seguido da França. Já visitei Alemanha, Portugal, França, Itália, Holanda, Inglaterra, Argentina, Oman, Bahrein, Egito, México e EUA.

Estudo canto e flauta transversal, pratico meditação e pesquiso manifestações culturais e artísticas de diferentes regiões, visando auto conhecimento e buscando criar pontes de conexão entre os povos através da Arte.

Tenho disponibilidade para dar palestras em qualquer lugar do país e no Exterior. Estou na ONG Paz sem Fronteiras há 7 anos.

pt_BRPortuguês do Brasil