Ilma Araujo

Sou Ilma Conceição de Oliveira Araujo, nascida em 12/08/1947 em Feira Santana –BA. Sou a segunda dos 13 filhos de Maria Oliveira e Antonio dos Santos Araujo.

Sou solteira e tive um relacionamento de 18 anos com Pablo Giannaccari (já falecido). Como fruto deste relacionamento vieram duas filhas: Renata de Oliveira Araujo Giannaccari e Fernanda de Oliveira Araujo Giannaccari, que me deu o neto Theo de Oliveira Neves.

Sou Contadora, pós-graduada em Finanças Públicas, tendo atuado por 27 anos no setor público nos setores de obras, serviços e transportes. Sou aposentada da Prefeitura do Município de São Paulo.

Atualmente, dedico parte de meu tempo a arte do patchwork e no estudo da arte da pintura em seda. Também gosto de ler, ver documentários e variedades na TV. Pratico Ioga e Pilates.

Gosto de viajar e no Brasil. Conheço as cidades de Maceió, Aracaju, Fortaleza, Natal, Salvador, João Pessoa, Recife, Curitiba, Florianópolis, Blumenau, Itajaí, Porto Alegre, Gramado, Canela, Bento Gonçalves. Fora do Brasil, conheço algumas cidades da Itália, da França, da Espanha, de Portugal, da Inglaterra, da Austrália, da África do Sul, do Japão e dos Estados Unidos.

Participo da ONG Paz sem Fronteiras desde 2018 e me coloco à disposição para o que for requisitado pela Diretoria e na consultoria aos palestrantes ajudando-os a dirimir dúvidas, coletar materiais que se façam necessários e demais questões que se apresentem.

pt_BRPortuguês do Brasil