Ana Vitoria Vieira Monteiro

Meu nome é Ana Vitoria Vieira Monteiro.  Sou xamã, escritora, pacifista, tecelã, guardiã de Sementes Ancestrais e dramaturga. Sou autora de 8 livros publicados e mais de 15 e-books.

Nasci no dia 07 de fevereiro de 1945 no interior de São Paulo, filha da Philomena e do Pedro. Sou mãe de 3 filhos, avó de 5 netos e 2 bisnetas. Ainda criança, descobri minha mediunidade e comecei a frequentar centros espíritas de Mesa Branca com minha avó Miretta Lacerda. Quando era adolescente, seu pai filiou-me ao Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento, onde fui iniciada nos estudos de Ética, Filosofia e Moral. Na juventude, trabalhei como jornalista, publicitária e colunista. Fui casada com o radialista Gil Gomes, com quem tive 3 filhos: Guilherme, Daniel e Vilma.

Em 1983, fundei o Centro de Estudos Vitalista Paracelso – CEVIP, clínica e escola de acupuntura, shiatsu e Do-in, onde atuei durante 14 anos. Em 1986, fundei a Casa da Criança Miretta Lacerda, que abrigava crianças órfãs, na qual trabalhei por 3 anos, e no mesmo ano fundei a Sociedade Amigo Especial, casa de apoio a suicidas potenciais em perigo de vida, onde atuei por 5 anos. Em 1997, fundei a Porta do Sol – Centro de Estudos Xamânicos de Expansão da Consciência. Em 2012 fundei a ONG Paz Sem Fronteiras, organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de promover a Cultura da Paz.

Desde 2019 compartilho conhecimentos em minha Comunidade Esotérica com os alunos virtuais que recebem minhas instruções, e divulgo conteúdos gratuitos em meu canal do Youtube e Instagram. Hoje lidero o grupo de Oradores da Paz como mentora, contribuindo para expandir a Cultura da Paz através da ONG Paz Sem Fronteiras.

en_USEnglish