Leonardo Oliveira

Meu nome é Leonardo Figueiredo de Oliveira. Nasci no dia 7 de abril de 1995 no Rio de Janeiro. Sou ariano com ascendente em touro e lua em câncer. Meu kin é o 244, semente planetária amarela.

Sou casado, moro com a minha esposa (Bianca) no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Tenho um irmão mais novo (Lucas) e também um filho canino (Simba).

Me formei em administração pelo CEFET/RJ em 2019, mas atuo profissionalmente em uma área completamente diferente. Sou jogador de pôquer profissional desde 2017 e essa é uma das coisas que amo na vida: trabalhar com o que sou apaixonado.

Além disso falo inglês e gosto de estar sempre aprendendo. Adoro ler diariamente sobre a espiritualidade, esoterismo, alta performance, autoconhecimento, e biografias.

Também aprecio ter um momento de introspecção todos os dias. Gosto de sentar pela manhã para me conectar comigo e acalmar minha mente. Sou praticamente de yoga e de meditação.
Também cuido bastante da minha alimentação. Desde fevereiro de 2020 passei a fazer uma dieta vegetariana, e em janeiro de 2021 me tornei adepto do veganismo.

Gosto muito de vivenciar o novo. Conhecer novas pessoas, novos lugares, e me abrir a aprender sobre novas de viver. Já viajei para Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás e neste momento estou planejando minha primeira viagem internacional.

Adoro estar em contato com a arte. Amo tocar violão, cantar, dançar e ir a apresentações artísticas. Gosto muito de estar em contato com a natureza. Adoro trilhas, praias, cachoeiras e também de cuidar das plantas.

Faço parte da ONG Paz Sem Fronteiras desde 2020, integrando o JÁ – Juventude e Arte, o núcleo de jovens que existe dentro da ONG. A Paz para mim vai além de um estado interno de quietude, ela se expande a pacificar o nosso entorno, seja com uma boa palavra ou uma ação amorosa. Estar em paz é estar em harmonia, cada um no seu devido lugar contribuindo para o coletivo de uma forma primorosa.

É uma honra fazer parte dos Oradores da Paz e espalhar boas novas para o mundo! Será um prazer falar sobre a cultura da paz em escolas, faculdades, eventos e instituições!

en_USEnglish