Ingra Lyberato

Meu nome é Ingra Lyberato, filha de Chico e Alba, mãe de Guilherme. Nasci em Salvador e com vinte anos fui morar no Rio de Janeiro onde comecei minha carreira de atriz. No sítio onde cresci, experimentava muitas expressões artísticas e até os vinte anos, a dança moderna era minha expressão maior.

Meu pai é artista plástico, faz cinema de animação e minha mãe é roteirista e poetisa. Sinto que herdei a paixão deles pela arte e que também transmiti essa paixão pro meu filho que hoje com dezoito anos, é baixista profissional.

Faço parte da ONG Paz Sem Fronteiras desde 2013 e essa experiência tem mudado minha vida! Ser capaz de pacificar meu coração me trouxe mais firmeza e lucidez diante dos desafios. Nas nossas ações temos a experiência de oferecer nossos dons como doação ou retribuição aos presentes que recebemos da vida! O Amor em movimento, curando a nós próprios e o coletivo maior.

Nesse processo de auto cura pelo amor, pela arte e pela paz consciente, escrevi dois livros compartilhando minhas experiências: O Medo do Sucesso e A Natureza Oculta Iluminada.

Agradeço as bênçãos de crescimento físico, mental e espiritual que esse grupo me proporciona.

en_USEnglish