Gabriela Macedo

Meu nome é Gabriela Macedo Mendes, nascida na capital de São Paulo em 11 de junho de 1982. Sou filha do primeiro casamento dos meus pais e possuo mais 3 irmãs: a Carolina, Nathalia e a Isabella. Tenho graduação tecnológica em Engenharia Ambiental; Artes Cênicas com especialização na linguagem do palhaço e atualmente curso uma segunda graduação na área da Tecnologia, área onde atuo profissionalmente.

Sou casada há 9 anos com a Carla Ferrari e tutora das gatas Miyu, Elis e Amora. Falo inglês e já viajei para Portugal, França, Espanha e fui até o Uruguai viajando numa Kombi. Tenho paixão por motociclismo, amo nadar e executar atividades de aventura e na natureza. Sou malabarista, percussionista, toco flauta nativa, pandeiro e amo literatura infantil, sobrenatural e ficção.

Faço parte da ONG Paz Sem Fronteiras desde sua fundação participando de atividades como a Capoeira da Paz, Arrecadação e doação de cestas básicas, Doação de Sangue, Tambores e Passeatas pela Paz e tenho disponibilidade para dar palestras onde for necessário.

en_USEnglish