Fernanda Vianah

Meu nome é Fernanda Vianah (Fernanda Pereira Vianna). Nasci no dia 17 de julho de 1990 no Rio de Janeiro. Sou a filha do meio de 3 irmãos, tenho um irmão mais velho e uma irmã mais nova.

Sou cientista social e trabalhei durante 10 anos com projetos sociais, desenvolvendo e coordenando ações sociais e programas de voluntariado em ONGs e empresas em rede com outros países da América Latina e Europa.

Há 3 anos abri a minha empresa, a ComunicaSol, e hoje atuo na área de Marketing Digital, atendendo clientes através de consultoria para desenvolver estratégias de divulgação e venda de seus produtos e serviços na internet.

Eu amo viajar! Passear, conhecer novos lugares, músicas, sabores e culturas diferentes. Estar na natureza é sempre um prazer para mim. Adoro fazer trilha, dançar e brincar com meus cachorros Loba e Pepi.

Em 2015, tive a oportunidade de representar a ONG Paz Sem Fronteiras com mais 3 amigos no Treinamento para Lideranças Jovens da UNESCO em Cape Town, na África do Sul com pessoas de mais de 30 países diferentes. Ao final, apresentamos uma palestra sobre Liderança Jovem e Cultura da Paz.

Faz 8 anos que estou na ONG Paz Sem Fronteiras e me encanta ter por aqui sempre novos estímulos para aprender, desenvolver habilidades e sorrir mais!

en_USEnglish